terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Itapajé 13/02/2011

No dia 13 de fevereiro a Ecoscuba realizou mais uma operação para o ilustre naufrágio Itapagé, com a saída de Lagoa Azeda.
Para quem já conhece a operação sabe que principalmente o embarque é um tanto quanto cansativo, mas ao final vale o esforço. Contávamos com as presenças dos clientes Mario Leão, Pedro Aguiar, Maíra Mendes, João Henrique, Miguel Pereira, Homero Bittencourt, Leandra Alves e minha irmã Fabiana Dabbur. De instrutores reponsáveis estavam eu, Flavia Dabbur e Wagner Fernando. Depois de todos embarcados, tudo dentro dos conformes, a navegação também tranquila pois o vento nos deu uma trégua, eu passando da proa para a popa algumas vezes para auxiliar na organização dos equipamentos quando numa de minhas idas e vindas eu ouço aaaaaaaahhhhhhhhhh e tchibum. Minha irmã na água. Como ela estava de roupa de neoprene e sabe nadar não me preocupei. O comandande já iniciou a volta para pegá-la quando outro "ser" se atirou na água para supostamente "salvar" Fabiana. Foi até divertido! Já no naufrágio os dois mergulhos foram fascinantes como de costume, com visibilidade em torno dos 25m, água quente, quase sem corrente e muita vida. O grupo era muito bom podendo curtir bastante os mergulhos! Na volta quase todos desmaiados na proa e na cabine somente acordados eu, João Henrique e Homero que não queríamos perder nem um minuto sequer de história.





Nenhum comentário:

Postar um comentário